Geral

Festcamp tem muita “palhaçada” nesta segunda-feira

Entre a dramaturgia e a comédia, os dois espetáculos apresentados no Festcamp nesta segunda-feira (17) levam ao público de Campo Grande um dos principais personagens dos picadeiros dos circos: o palhaço. Na peça Café Pequeno da Silva e Psiu, apresentada às 16h, na Lona do Festival, mostra a dramática realidade de gerações de famílias no […]

Arquivo Publicado em 17/10/2011, às 18h10

None
520567737.jpg

Entre a dramaturgia e a comédia, os dois espetáculos apresentados no Festcamp nesta segunda-feira (17) levam ao público de Campo Grande um dos principais personagens dos picadeiros dos circos: o palhaço.


Na peça Café Pequeno da Silva e Psiu, apresentada às 16h, na Lona do Festival, mostra a dramática realidade de gerações de famílias no universo circense, com destaque ao palhaço e o significado do personagem nas artes cênicas.


À noite, a peça In Conserto promete arrancar muitas risadas do público com um trio de palhaços que resolve fazer um concerto. Depois de muitas tentativas atrapalhadas, os três conseguem executar um número de sucesso e com instrumentos de verdade. O espetáculo começa às 20h, no Teatro Glauce Rocha.


As peças desta segunda-feira (17) são de grupos de Rio de Janeiro, e a entrada para o espetáculo tem o preço promocional de R$ 4.

Jornal Midiamax