Geral

Felipão abre as portas do Palmeiras para Roberto Carlos

Com a saída encaminhada do Corinthians, o lateral-esquerdo Roberto Carlos teria as portas abertas na Academia de Futebol do Palmeiras. Pelo menos foi o que declarou o técnico Luiz Felipe Scolari ao ser questionado sobre o lateral-esquerdo, ídolo palmeirense nos anos 90. – Bem-vindo sempre, com aquela boca grande (risos). Se não é para jogar […]

Arquivo Publicado em 11/02/2011, às 23h30

None

Com a saída encaminhada do Corinthians, o lateral-esquerdo Roberto Carlos teria as portas abertas na Academia de Futebol do Palmeiras. Pelo menos foi o que declarou o técnico Luiz Felipe Scolari ao ser questionado sobre o lateral-esquerdo, ídolo palmeirense nos anos 90.


– Bem-vindo sempre, com aquela boca grande (risos). Se não é para jogar bola, para contar histórias! – brincou Felipão.


– Ele joga bola em qualquer lugar do mundo, tem saúde fantástica. Em qualquer time que eu estiver, sempre será bem-vindo – completou o palmeirense.


Aos 37 anos, Roberto Carlos voltou ao Brasil para defender o Corinthians no ano passado. O ex-palmeirense, no entanto, afirmou ter recebido ameaças da torcida corintiana após a eliminação na Copa Libertadores e pediu para deixar o Parque São Jorge.

Jornal Midiamax