Geral

Família identifica turista desaparecida em rio em Ribas do Rio Pardo

A mulher que teria se afogado no rio Botas em Ribas do Rio Pardo, neste sábado (24), foi identificada como Iraci Regina da Silva, 42 anos. A informação é da sobrinha dela Watuze Raquel Silva Oliveira, que entrou em contato com a redação do Midiamax nesta segunda-feira (26). De acordo com o delegado da cidade, […]

Arquivo Publicado em 26/12/2011, às 13h38

None
1455662604.jpg

A mulher que teria se afogado no rio Botas em Ribas do Rio Pardo, neste sábado (24), foi identificada como Iraci Regina da Silva, 42 anos. A informação é da sobrinha dela Watuze Raquel Silva Oliveira, que entrou em contato com a redação do Midiamax nesta segunda-feira (26).


De acordo com o delegado da cidade, Reginaldo Salomão, uma equipe do Corpo de Bombeiros mantém as buscas por Iraci e a previsão é de que tenham notícias até amanhã (27).


O delegado disse que as informações que recebeu foram de que a mulher estaria nadando no rio, se afogou e foi levada pela correnteza. Iraci é de São Paulo e estava acompanhado por uma amiga.


A família da vítima ainda não registrou o Boletim de Ocorrências, mas, segundo Watuze, ela e a tia providenciam a vinda para Ribas do Rio Pardo ainda hoje.

Jornal Midiamax