Geral

Fabio Trad é escolhido para representar jovens empresários no Congresso

O deputado federal Fabio Trad (PMDB – MS) foi escolhido para representar os jovens empresários do Brasil no Congresso Nacional. O presidente do Conselho de Jovens Empresários (CJE) da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG-MS), Maicon Marins afirmou que a escolha teve por base a atuação de Fabio Trad no Congresso Nacional. “Fabio […]

Arquivo Publicado em 30/11/2011, às 16h55

None

O deputado federal Fabio Trad (PMDB – MS) foi escolhido para representar os jovens empresários do Brasil no Congresso Nacional. O presidente do Conselho de Jovens Empresários (CJE) da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG-MS), Maicon Marins afirmou que a escolha teve por base a atuação de Fabio Trad no Congresso Nacional.


“Fabio tem participado ativamente do movimento jovem empresarial, e precisamos de representantes do seu calibre. Ele é um expoente jovem, tem realizado um excelente mandato e levará as reivindicações dos jovens empresários para Brasília com a mesma dinâmica com que tem atuado sobre os principais assuntos de interesse nacional”, afirmou o presidente do CJE.


A escolha de Fabio Trad para representar os jovens empresários se deu durante o 17° Congresso Nacional de Jovens Lideranças Empresariais, realizado em Campo Grande nos últimos dias 10 e 11, em promoção da Confederação Nacional de Jovens Empresários (CONAJE).


O evento contou com a presença de lideranças empresariais dos 26 estados da Federação com o objetivo de consolidar, aprimorar e ampliar a pauta de discussão sobre o empreendedorismo e os novos desafios impostos por um mercado em constante transformação.


“Para mim é uma grande honra ser escolhido para representar os jovens empresários do Brasil no Congresso Nacional. Os jovens empreendedores são importantíssimos para o crescimento do país, injetando novas idéias, esperanças e sonhos que frutificam em mais riquezas para o Brasil. Trabalharei arduamente para levar suas propostas ao Congresso”, afirmou Fabio Trad.

Jornal Midiamax