Nesta noite, a Morada dos Baís recebe a exposição da artista plástica Patrícia Bissoli, realizada pela Prefeitura de Campo Grande por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac). O evento de abertura da exposição será hoje (8) às 19h30, com a participação do músico Geraldo Espíndola. A exposição ficará aberta ao público até o dia 27 de fevereiro, de terça-feira a sábado, das 8h às 18h, e domingo das 9h às 12h, com entrada franca. A Morada dos Baís fica na avenida Noroeste, esquina com a Afonso Pena.

Patrícia Bissoli é campo-grandense e já morou em Portugal e Holanda, onde começou a desenvolver seus trabalhos artísticos. A artista administra e ministra cursos de pintura em diversas modalidades desde que voltou ao Brasil. Ela conta que já passou por diversas fases na pintura e no momento está voltada para o abstrato e mandalas, utilizando uma diversidade de materiais como vidro, cerâmica, palha, sementes, couro, cortiça, sisal, espelho e, até mesmo, materiais recicláveis.

“Estou muito feliz de poder abrir a temporada de exposições da Morada dos Baís deste ano. Vai ser um evento muito lindo onde o público vai ter a oportunidade de admirar muita coisa bonita em termos de quadros e música”, disse Patrícia lembrando da participação de seu amigo Geraldo Espíndola cantando na abertura da exposição.