Geral

Expogrande 2011: Rebelo diz que legislação continuará sendo “a mais rigorosa do mundo”

Segundo o deputado federal Aldo Rebelo (PCdoB), que profere neste momento uma palestra na cerimônia de lançamento da 73ª edição da Expogrande sobre o novo Código Florestal, a legislação ambiental brasileira continuará sendo a “mais rigorosa do mundo”. Para Rebelo, uma das soluções para encontrar o equilíbrio na reforma é o tratamento diferenciado aos pequenos […]

Arquivo Publicado em 15/03/2011, às 00h54

None
1401731804.jpg

Segundo o deputado federal Aldo Rebelo (PCdoB), que profere neste momento uma palestra na cerimônia de lançamento da 73ª edição da Expogrande sobre o novo Código Florestal, a legislação ambiental brasileira continuará sendo a “mais rigorosa do mundo”.


Para Rebelo, uma das soluções para encontrar o equilíbrio na reforma é o tratamento diferenciado aos pequenos produtores. “Passamos do tempo em que pobre comia galinha quando um dos dois estava doente”, comparou.


Segundo Aldo, no novo Código, não será exigida a recomposição da reserva legal caso ela já esteja desmatada. Ele ainda destacou que não basta o Brasil apenas produzir alimentos, mas é preciso torná-los acessíveis à população.

Jornal Midiamax