Exame de oximetria de pulso em recém-nascidos será obrigatório em MS

O exame de oximetria de pulso em recém-nascidos deverá ser realizado na sala de parto em todos os nascidos em Mato Grosso do Sul, conforme a lei n° 4.131, sancionada e publicada nesta terça-feira no Diário Oficial do Estado.  O procedimento deverá ser realizado tanto pelo Sistema único de Saúde como por planos de saúde […]
| 06/12/2011
- 16:54
Exame de oximetria de pulso em recém-nascidos será obrigatório em MS
O exame de oximetria de pulso em recém-nascidos deverá ser realizado na sala de parto em todos os nascidos em Mato Grosso do Sul, conforme a lei n° 4.131, sancionada e publicada nesta terça-feira no Diário Oficial do Estado. 
O procedimento deverá ser realizado tanto pelo Sistema único de Saúde como por planos de saúde ou em pacientes particulares.
Recém-nascidos pelo SUS, nos hospitais próprios do Estado, terão seus exames de oximetria de pulso arcados pelo Estado. A lei entra em vigor a partir de sua publicação e está publicada na página 1 do Diário Oficial. 

Veja também

A página foi criada para dar mais transparência sobre publicidade eleitoral exibida por meio de todas as plataformas da empresa

Últimas notícias