Ex-militar com passagem por tráfico é executado na frente de casa em Ponta Porã

O ex-militar Marcos Antônio Fortes, de 32 anos, foi executado a tiros no início da noite desta segunda-feira (15) no conjunto Novo Habitar, próximo à Coophafronteira, em Ponta Porã. Ele, que trabalhava em Minas Gerais, teria passagens na polícia por tráfico de drogas. Segundo o site Mercosul News, os pistoleiros ocupavam um veículo prata. Pelo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ex-militar Marcos Antônio Fortes, de 32 anos, foi executado a tiros no início da noite desta segunda-feira (15) no conjunto Novo Habitar, próximo à Coophafronteira, em Ponta Porã. Ele, que trabalhava em Minas Gerais, teria passagens na polícia por tráfico de drogas.

Segundo o site Mercosul News, os pistoleiros ocupavam um veículo prata. Pelo que apurou a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a vítima estava sentada na frente de casa em companhia da esposa, quando o carro se aproximou. Um dos dois bandidos desceu e chamou o ex-militar pelo nome.

Ao sair para atender, o indivíduo teria dito: “E aí, cara!”. Em seguida, sacou de uma pistola calibre 9 milímetros e disparou pelo menos sete tiros contra Marcos, que caiu atingido por cinco dos disparos e morreu no local.

Em seguida os pistoleiros fugiram. O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados