Geral

Ex-integrantes do Barão Vermelho fazem show na capital neste mês

O baixista Rodrigo Santos (do Barão Vermelho), o guitarrista Fernando Magalhães (também do Barão Vermelho) e o baterista Kadu Menezes (do Kid Abelha e Lobão) vão agitar Campo Grande no próximo dia 15 de dezembro, a partir das 23h. O show será no Vinteum Bar e Lazer, em Campo Grande.  As bandas campo-grandenses O Bando […]

Arquivo Publicado em 01/12/2011, às 19h18

None

O baixista Rodrigo Santos (do Barão Vermelho), o guitarrista Fernando Magalhães (também do Barão Vermelho) e o baterista Kadu Menezes (do Kid Abelha e Lobão) vão agitar Campo Grande no próximo dia 15 de dezembro, a partir das 23h. O show será no Vinteum Bar e Lazer, em Campo Grande.


 As bandas campo-grandenses O Bando do Velho Jack e Rádio Paulista Live Acoustic também participarão da festa.


Rodrigo Santos é baixista do Barão Vermelho há 20 anos. Considerado um dos melhores do Brasil, ele também tocou com Lobão, Léo Jaime, João Penca, Blitz e Kid Abelha, entre outros artistas. Entrou para o Barão em 1991 e fundou os Britos em 94. Ao todo, vendeu mais de 4 milhões de discos e fez mais de 7.000 shows.


Depois de dois CDs totalmente autorais que receberam muitos elogios de crítica e público – “Um Pouco Mais de Calma” (2007) e “O Diário Do Homem Invisível” (2009) – Rodrigo criou em 2010, shows em cima de uma Kombi e gravou um CD em inglês, “Waiting On A Friend”, que inclui uma música inédita de Paul McCartney e outra inédita de John Lennon. No mesmo ano, o cantor montou um power trio com Fernando e Kadu, deu o nome de Rodrigo Santos & Os Lenhadores e também ganhou o mercado de festas coorporativas, fazendo no momento mais de 15 shows por mês.


O repertório do power trio é composto por hits, entremeadas de músicas de sua carreira solo. Rodrigo conta sua história musical e influências, tornando o espetáculo uma catarse sonora e de muita participação do público.


Neste ano, Rodrigo arrebentou no Rock in Rio, sendo considerado o melhor show da Rock Street e um dos melhores de todos os palcos, com direito a três bis e gritos entusiasmados da platéia. Agora é a vez de Campo Grande se render ao rock de Rodrigo Santos & Os Lenhadores.


Serviços


Ingressos para o show estão sendo vendidos a R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) na Edsom, na rua 13 de Maio, 2.942, no centro de Campo Grande, entre as ruas Cândido Mariano e Maracaju.

Jornal Midiamax