Para os amantes da velocidade o final de semana será de muita adrenalina. Acontecerá sábado, a partir das 18 horas, no Autódromo Internacional, o Open Night, com arrancadas e manobras amadoras noturnas.

De maneira inédita o Autódromo teve montada uma pista de manobras, iluminada para funcionar à noite, juntamente com as arrancadas amadoras. A festa também contará com o encontro de som automotivo e a presença da Equipe Kart Fire, que tradicionalmente se apresenta com suas máquinas possantes e pilotos que não temem chegar ao limite de seus motores.

 “Esperamos um ano de muito sucesso para o automobilismo estadual, assim como aconteceu em 2010. A população está tendo oportunidade de ver que o automobilismo, mais especificamente as arrancadas, não é um esporte de elite, estando acessível a todos que gostam de velocidade”, diz Marcos Borges, da MS Sport Racing, empresa organizadora do evento. Os ingressos para quem quiser assistir poderão ser adquiridos na hora, pelo valor de R$10,00 (dez reais).