Acontece nos dias 18 e 19 de junho a primeira etapa do IV Circuito Fundesporte de Vôlei de Praia em Nova Alvorada do Sul, com a participação de 22 duplas, sendo seis no feminino e 16 no masculino.

A competição terá a participação de representantes dos municípios de Campo Grande, Corumbá, Dourados, Antonio João, Miranda, Sidrolândia, Nova Alvorada do Sul, Porto Murtinho, Bela Vista e Recife (PE) e ainda irá somar ponto para ranking do XXI Circuito Estadual.

O Congresso Técnico da etapa esta programado para ás 07h30, deste sábado, no Centro Esportivo da Cidade, sendo obrigatório a participação dos atletas inscritos.

As três melhores duplas do ranking estadual Toninho / Mauro (CG / Antonio João), Marcinho / Maurício (CG / Dourados) e Carlos / Alex (CG), já estão classificadas para a fase principal que acontece no domingo. No feminino as três melhores duplas do ranking Bel / Rose (Recife / CG), Lucinha / Luciana (P.Murtinho / CG) e Renata / Andreza (CG / Bela Vista, são as favoritas a conquista do título da etapa.