Geral

Estudantes da Reme participarão de competições esportivas nacionais

Os alunos Vinícius da Conceição de Paula, Caio dos Santos dos Reis e Layza Cristhine Carvalho, que participam na escola Nerone Maiolino do projeto esporte escolar da rede municipal de ensino (Reme), estão classificados para compor a seleção estadual que vai disputar o Campeonato Brasileiro de karatê oficial mirim, infantil e infanto-juvenil. A seletiva estadual […]

Arquivo Publicado em 11/05/2011, às 12h15

None

Os alunos Vinícius da Conceição de Paula, Caio dos Santos dos Reis e Layza Cristhine Carvalho, que participam na escola Nerone Maiolino do projeto esporte escolar da rede municipal de ensino (Reme), estão classificados para compor a seleção estadual que vai disputar o Campeonato Brasileiro de karatê oficial mirim, infantil e infanto-juvenil. A seletiva estadual foi realizada no dia 30 de abril, na Associação Nipo Brasileira, em Campo Grande. O campeonato brasileiro de karatê será de 22 a 24 de julho na cidade de Campina Grande (PB).

No torneio regional de bocha adaptada dois estudantes das escolas Wilson Taveira e Padre Heitor Castoldi, integrantes do projeto esporte adaptado da Reme, garantiram a participação. A competição acontecerá de 19 a 22 de maio em Belo Horizonte (MG).

O Circuito Caixa Brasil Paraolímpico de Atletismo, Natação e Halterofilismo terá quinze alunos do projeto esporte adaptado da Reme. O evento será em Brasília (DF), no período de 26 a 29 de maio.

Jornal Midiamax