Estudante de 22 anos morre em incêndio em república no Pará

Uma estudante de 22 anos morreu durante um incêndio na república onde ela morava, em Paragominas (PA), por volta das 4h desta quarta-feira (6). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima participava de uma confraternização com outras estudantes que viviam no imóvel. A jovem que morreu foi identificada pela corporação como Carla Adriane Saldanha. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma estudante de 22 anos morreu durante um incêndio na república onde ela morava, em Paragominas (PA), por volta das 4h desta quarta-feira (6). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima participava de uma confraternização com outras estudantes que viviam no imóvel.

A jovem que morreu foi identificada pela corporação como Carla Adriane Saldanha. Ela seria de São Miguel de Guamá (PA), mas estudava Letras em uma universidade em Paragominas.

O fogo destruiu três cômodos da casa, de acordo com o sargento Aldo Favacho. “Cheguei ao local e duas jovens já tinham tentado arrombar uma porta para socorrer a vítima. Elas participavam de uma pequena confraternização no local. Foi possível ver muitas latinhas de cerveja e garrafas de bebida alcoólica.”

Duas estudantes que estavam no local tentaram arrombar uma das portas para ajudar Carla, mas não conseguiram. Elas foram levadas para um hospital da cidade por suspeita de intoxicação provocada pela fumaça do incêndio.

Segundo Favacho, ainda não é possível determinar as causas do incêndio. A república foi interditada para que os peritos do Instituto de Criminalística faça uma avalição do local.

Conteúdos relacionados