Estão abertas as inscrições o Campeonato Municipal de Futebol 2011 de São Gabriel do Oeste, os interessados podem se inscrever até o dia 30 de maio.

O evento será realizado pela Fundação de Desporto de São Gabriel do Oeste (Fundesg). A competição, que está programada para acontecer de junho a setembro, será dividida em quatro categorias, sendo de veteranos, principal, sub-16 e sub-14. Vale lembrar que para as duas últimas (sub-16 e sub-14) as inscrições são gratuitas.

Dentre as regras de participação, está que cada equipe poderá inscrever no máximo cinco atletas de outros municípios. Serão considerados atletas de São Gabriel aqueles que tenham vínculo empregatício ou residência comprovados no município. Segundo a organização, para as categorias sub-16 e sub-14 não serão aceitas inscrições de atletas de fora.

Ainda segundo a organização, o congresso técnico da competição está marcado para o dia 1º de junho. As melhores equipes classificadas no Campeonato participarão da São Gabriel de Futebol, prevista para ser realizada em outubro e novembro.