O Cene está sobrando no Campeonato Estadual. O Furacão Amarelo, que tem o melhor ataque da competição, atropelou o Maracaju, adversário direto na briga pela liderança do grupo B, na tarde deste sábado no Estádio Olho do Furacão, em Campo Grande.

A vitória por 4 a 0 é a quarta goleada seguida da equipe, que coloca sete pontos de vantagem sobre o segundo colocado. Além disso, garante com quatro rodadas de antecedência uma vaga nas quartas-de-final da competição.

Nos últimos finais de semana, o Cene não tomou conhecimento de seus adversários e aplicou três goleadas: 6 a 1 no Operário, 5 a 1 na Serc e 7 a 1 no Rio Verde.

O time da Capital abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo. Serginho aproveitou cruzamento de Cafu e fez o primeiro de peixinho. Aos 35, depois de uma falta batida rapidamente, Serginho achou Adriano livre entre os zagueiros. Com tempo para pensar, o atacante cenista bateu na saída do goleiro Kayo e saiu para comemorar: 2 a 0.

Na segunda etapa, aos 25 minutos, Pablo tocou para William após uma tabela. O meia não desperdiçou e marcou o terceiro. Com um jogador a mais, já que Adrianinho foi expulso aos 34, o Cene aproveitou e fechou o jogo com Pablo aos 42 minutos.

O Furacão Amarelo volta a campo no próximo dia 15, quando pega o MS Saad no Estádio Jacques da Luz. Já o Maracaju, no mesmo dia, recebe o Rio Verde no Estádio Loucão.