Estado de saúde de Nelson Trad faz prefeito cancelar agendas

O prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) deixou antecipadamente a cerimônia a qual participava com o vice-presidente Michel Temer (PMDB) e outras autoridades, em função de outro provável infarto sofrido pelo seu pai, o ex-deputado Nelson Trad, na manhã desta segunda-feira (5), e cancelou toda sua agenda dos próximos dois dias. Segundo informações recebidas de assessores, […]
| 05/12/2011
- 23:56
Estado de saúde de Nelson Trad faz prefeito cancelar agendas

O prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) deixou antecipadamente a cerimônia a qual participava com o vice-presidente Michel Temer (PMDB) e outras autoridades, em função de outro provável infarto sofrido pelo seu pai, o ex-deputado Nelson Trad, na manhã desta segunda-feira (5), e cancelou toda sua agenda dos próximos dois dias.

Segundo informações recebidas de assessores, o estado de saúde do ex-deputado já está estabilizado e seu quadro é de recuperação, no entanto não confirmaram que teria sofrido infarto.

O deputado federal Fabio Trad está em Cuiabá participando de conferência sobre o novo Código de Processo Civil e o deputado Marquinhos Trad acompanha o pai no hospital Proncor, onde se encontra internado.

 

Veja também

A página foi criada para dar mais transparência sobre publicidade eleitoral exibida por meio de todas as plataformas da empresa

Últimas notícias