Geral

Esposa do Zeca do PT seria nome fortíssimo para ser vice de Dagoberto, diz Pedra

Reeleito presidente municipal do PDT, o vereador Paulo Pedra afirmou nesta segunda-feira (26), que a ex-primeira dama Gilda Gomes dos Santos, esposa do Zeca do PT, seria um bom nome para ser vice-prefeita do pré-candidato de Dagoberto Nogueira (PDT).“Tudo é possível, a Dona Gilda seria um nome fortíssimo”, disse Pedra, caso o PT apoie o […]

Arquivo Publicado em 26/12/2011, às 18h42

None
548841512.jpg

Reeleito presidente municipal do PDT, o vereador Paulo Pedra afirmou nesta segunda-feira (26), que a ex-primeira dama Gilda Gomes dos Santos, esposa do Zeca do PT, seria um bom nome para ser vice-prefeita do pré-candidato de Dagoberto Nogueira (PDT).

“Tudo é possível, a Dona Gilda seria um nome fortíssimo”, disse Pedra, caso o PT apoie o PDT nas eleições a prefeito de 2012. Isso se não for chapa pura, caso contrário, o nome que predomina é de Tatiana Ujacow, que foi candidata a vice-governadora, ao lado do Zeca, nas eleições de 2010.

Pedra destacou que no começo do ano que vem, o PDT vai lançar 54 vereadores para a pré-candidatura no Estado, além de começar as reuniões nos bairros da Capital e planejar o programa do partido para as eleições.

Eleição PDT

No dia 17 de dezembro, Pedra foi eleito para a presidência municipal do PDT, pela chapa 1, “Trabalhismo de verdade”. Ganhou com 389 votos, vencendo o advogado Paulo Renato Dolzan, da chapa 2 – “Frente de renovação”, que conquistou apenas 126 votos.

Jornal Midiamax