Após ser especulado para comandar clubes como São Paulo e San Lorenzo depois de deixar a seleção argentina, Diego Armando Maradona está muito perto de retornar a um banco de reservas. O ex-craque deu mais forças aos rumores que o ligam al Al Wasl e conheceu neste sábado as instalações do clube de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
Maradona, que deixou o comando da seleção de seu país após a Copa do Mundo por divergências com Julio Grondona, presidente da AFA (Associação do Argentino), compareceu duas vezes à sede do Al Wasl neste sábado. Na primeira, na parte da tarde, conversou com membros da equipe; mais tarde, à noite, saudou alguns torcedores que estavam no local.
Vestindo uma camiseta azul com listras brancas, bermuda e um boné, Maradona se interessou pela torcida do Al Wasl especialmente depois que um fã gritou “Diego amigo”, de acordo com o jornal Gulf News. Bastou escutar as palavras em castelhano, o argentino se voltou para as arquibancadas acenando e mandando beijos.
O ídolo argentino ainda passou cerca de 20 minutos cumprimentando jogadores, dirigentes e posando para fotógrafos. De acordo com o Al Wasl, Maradona deve voltar às instalações do clube ainda esta semana “para fazer algumas visitas”.
Sem técnico desde que o brasileiro Sérgio Farias foi demitido. Conforme noticiou a imprensa argentina, Maradona está perto de assinar um contrato de dois anos com o Al Wasl, com duração de dois anos, e levará toda sua comissão técnica para Dubai – incluindo o ex-volante Mancuso, que passou por Palmeiras e , amigo pessoal e assistente do polêmico e carismático ex-craque.