Escola Virtual do Mercosul será lançada em Brasília

A Escola Virtual do Mercosul vai ser lançada nesta terça-feira (6), às 16h, na Biblioteca Nacional, em Brasília. Ela será uma ambiente virtual, com cursos de capacitação online, serviços de informação e comunidades de prática para micro, pequenos e médios empresários, instituições de ensino e pesquisa e representantes da sociedade civil dos países do bloco […]
| 06/12/2011
- 13:50
Escola Virtual do Mercosul será lançada em Brasília

A Escola Virtual do Mercosul vai ser lançada nesta terça-feira (6), às 16h, na Biblioteca Nacional, em Brasília. Ela será uma ambiente virtual, com cursos de capacitação online, serviços de informação e comunidades de prática para micro, pequenos e médios empresários, instituições de ensino e pesquisa e representantes da sociedade civil dos países do bloco econômico.

O ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação, Aloizio Mercadante, e o embaixador da Delegação da União Europeia no Uruguai, Geoffrey Barrett, participam da cerimônia de abertura. Eles darão entrevista depois do lançamento.

A escola virtual é um dos principais resultados do projeto Mercosul Digital, iniciativa de cooperação internacional entre a União Europeia e o Mercosul.

Veja também

A página foi criada para dar mais transparência sobre publicidade eleitoral exibida por meio de todas as plataformas da empresa

Últimas notícias