Geral

Escola de samba de Três Lagoas elege a rainha da bateria

Em concurso na noite de ontem (5) em Três Lagoas, a Escola de Samba X-15, da Vila Piloto, realizou o concurso para eleger a rainha da bateria que desfila para a escola no carnaval de rua deste ano no município. A vencedora foi a estudante Beatriz Monique, de 18 anos, moradora da Vila Piloto. Ela […]

Arquivo Publicado em 06/02/2011, às 23h53

None
1689528790.jpg

Em concurso na noite de ontem (5) em Três Lagoas, a Escola de Samba X-15, da Vila Piloto, realizou o concurso para eleger a rainha da bateria que desfila para a escola no carnaval de rua deste ano no município.


A vencedora foi a estudante Beatriz Monique, de 18 anos, moradora da Vila Piloto. Ela concorreu com outras quatro participantes, que também participavam dos ensaios da escola, realizados na Arena Mix, onde se deu o concurso. As outras concorrentes foram Ana Paula, Tais Costa de Lima, Rayane Chagas Leite e Tamires Narciso.

De acordo com a presidente da X-15, Inozemar de Souza Fraga, várias outras garotas vinham se preparando nos ensaios, mas apenas cinco concordaram em participar do concurso. A expectativa é que para o próximo ano haja um número maior de inscritas.

Jornal Midiamax