A Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul firmou parceria com a escola de idiomas CNA, que está oferecendo desconto de 30% sobre os valores das mensalidades dos cursos de inglês e espanhol.

O benefício é válido para os servidores públicos estaduais e seus dependentes no caso das mensalidades pagas até a data do vencimento. Os descontos serão concedidos aos matriculados nas unidades Cachoeira e Vivendas do Bosque localizadas em Campo Grande.

A Escola de Governo também conta com parcerias com outros estabelecimentos como o instituto Libera Limes, Golden Gate, Complexo Jurídico Damásio de Jesus, Senac, Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), Escola Global de Educação Avançada (Egea), Faculdade Estácio de Sá, Unigran Capital, CCAA, Wizard Santa Fé, Instituto Paulo Freire, Mace, Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Facsul, FCG e British and American.

Como solicitar o benefício

Os interessados em obter o desconto devem acessar o portal da Escola de Governo (www.escolagov.ms.gov.br), clicar em “Parcerias” (no menu superior) e arrastar o cursor até “Informações Gerais”.

Para mais esclarecimentos, entre em contato pelo telefone (67) 3321-6100 ou diretamente na Fundação Escola de Governo, localizada na rua Pedro Celestino, número 437, em Campo Grande.