Equipes de MS estão fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior
As equipes que representaram Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de Futebol Júnior deram adeus ao torneio nesta terça-feira. O Pantanal foi eliminado ao empatar em 2 a 2 com o Criciúma na última partida, pelo Grupo I, e o Sete de Setembro foi goleado pelo Primeira Camisa por 4 a 1, no […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
As equipes que representaram Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de Futebol Júnior deram adeus ao torneio nesta terça-feira. O Pantanal foi eliminado ao empatar em 2 a 2 com o Criciúma na última partida, pelo Grupo I, e o Sete de Setembro foi goleado pelo Primeira Camisa por 4 a 1, no Grupo Q.
O Pantanal, time formado com os melhores jogadores do último Estadual Sub-18, até que não fez feio. Estreou com vitória por 1 a 0 contra o América-SP, depois foi “atropelado” pelo Atlético Mineiro por 6 a 1, e hoje ficou no 2 a 2 com o Criciúma. O time ficou na terceira colocação em sua chave.
Já o Sete, de Dourados, não conseguiu se encontrar no torneio. A equipe levou 7 gols e marcou apenas um. Os douradenses estrearam com um 0 a 0 contra o XV de Piracicaba, depois foi goleado por 4 a 0 pelo Internacional e, na última rodada, quando jogava para cumprir tabela, outro vexame: levou 4 a 1 do Primeira Camisa. A equipe amargou a lanterna do grupo.
A Copa São Paulo é hoje o principal torneio de base no Brasil. A competição, encarada pelos atletas como uma ‘vitrine’, foi responsável por revelar grandes nomes do futebol brasileiro, como Kaká, Robinho, Edu e Lucas, jogador do São Paulo e uma das revelações do último Campeonato Brasileiro.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Foragido por matar mulher há 22 anos no Nova Lima é preso em Campo Grande
Maria Cristina Flores Recalde foi assassinada com tiro na nuca em julho de 2002
Santa Casa de Campo Grande enfrenta superlotação crítica e riscos à assistência
Profissionais relatam desafios enfrentados no cotidiano diante da superlotação, como jornadas extenuantes e aumento dos riscos para pacientes
Câmara aprova projeto que restringe uso de celular em escolas
Projeto prevê a medida para escolas públicas e privadas
Acostamento de vias na elaboração e na contratação de projetos de engenharia é tema de debate na Alems
Deputado Caravina prevê que “a implantação de acostamentos nas rodovias estaduais, sem dúvida, diminuirá consideravelmente os riscos de acidentes”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.