Geral

Equipe três-lagoense de futsal conquista torneio em SP

A equipe de futsal de Três Lagoas conquistou no último final de semana o Campeonato Aberto de Futsal de Férias, realizado na Estância Turística de Pereira Barreto, interior de São Paulo. Os jogos tiveram início no dia 17 de janeiro com a participação de equipes da região de Pereira Barreto. Três Lagoas disputou a final no […]

Arquivo Publicado em 15/02/2011, às 01h30

None

A equipe de futsal de Três Lagoas conquistou no último final de semana o Campeonato Aberto de Futsal de Férias, realizado na Estância Turística de Pereira Barreto, interior de São Paulo.

Os jogos tiveram início no dia 17 de janeiro com a participação de equipes da região de Pereira Barreto. Três Lagoas disputou a final no dia 11 de fevereiro contra a equipe da casa, o Jovec, e garantiu a vitória pelo placar de 2 a 1, com os dois gols marcados pelo jogador Max.

A equipe três-lagoense recebeu como prêmio um cheque no valor de R$ 2 mil, que foi dividido entre os atletas. Na ocasião, Bruno também recebeu um troféu e o título de goleiro menos vazado da competição.

A delegação foi composta pelo técnico Vilson; o massagista Almir (carinha) e os atletas Bruno, Renan, Max, Julio, Luquinhas, Marquinhos, Tiago Mancha, Tio João, Netinho, Cristiano, Cisco, Lucio e Danilo.

Jornal Midiamax