Equipe de tevê sofre represália com arma de fogo durante reportagem na vila Nha-Nhá
Apesar do clima de segurança que os moradores da região da Nha Nhá relataram um dia após a região ter sido ocupada pelos homens da Polícia Militar, a equipe de reportagem do Programa Picarelli com Você, da TV MS Record, foi vítima de represália na manhã desta quinta-feira (18). Segundo o repórter, ele estava acompanhado […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Apesar do clima de segurança que os moradores da região da Nha Nhá relataram um dia após a região ter sido ocupada pelos homens da Polícia Militar, a equipe de reportagem do Programa Picarelli com Você, da TV MS Record, foi vítima de represália na manhã desta quinta-feira (18).
Segundo o repórter, ele estava acompanhado do repórter cinematográfico e foi até a região para verificar a situação após ser ocupada pelos policiais, quando nas proximidades da Rua Sol Nascente um homem teria chutado o carro da reportagem e mostrado uma arma aos profissionais, como forma de intimidá-los. Para a Polícia Militar este foi um caso isolado.
“Nós estávamos as umas duas quadras da Rua Sol Nascente, quando esse homem apareceu de bicicleta perguntando o que nós estávamos fazendo ali e nos mostrou uma arma. Nós paramos o carro e ele saiu correndo de bicicleta, nós fomos atrás”, contou o repórter.
Ainda segundo ele, essa “perseguição” seguiu por mais umas sete quadras até que o suposto agressor parou com a bicicleta, momento em que a equipe acionou Polícia Militar, que chegou a se aproximar do homem, mas novamente ele fugiu, desta vez a pé. “Assim que a PM localizar o homem que fez isso nós teremos condições de reconhecê-lo, pois ficamos cara-a-cara com ele”.
Segundo o comandante do 10° BPM (Batalhão da Polícia Militar), coronel Reginaldo Medeiros, este foi um caso isolado. “Estamos com policiais durante todo dia, o que ocorreu ali foi uma resistência dos que podem ter algum envolvimento com atos ilícitos, pois não é do interesse dele que os policiais permaneçam no local e que haja divulgação das ações da polícia”, declarou.
Ele orientou também que todas as vezes que a imprensa for ao local deve procurar a base da polícia para evitar situações semelhantes.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Banco Central leiloará US$ 3 bilhões na 2ªfeira para segurar o dólar
Dinheiro das reservas será vendido com compromisso de recompra
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.