Geral

Equipe de Ponta Porã conquista dois títulos estaduais de basquete

A equipe do PorãBask, de Ponta Porã, se tornou a campeã Estadual de Basquetebol nas categorias Sub-15 e Sub-17, em torneio que aconteceu na em Campo Grande no último final de semana. Ambas as equipes de Ponta Porã terminaram o Campeonato invictas. Pela categoria sub-15, completaram o pódio a equipe do Águia Negra, de Rio […]

Arquivo Publicado em 01/03/2011, às 22h52

None

A equipe do PorãBask, de Ponta Porã, se tornou a campeã Estadual de Basquetebol nas categorias Sub-15 e Sub-17, em torneio que aconteceu na em Campo Grande no último final de semana. Ambas as equipes de Ponta Porã terminaram o Campeonato invictas.


Pela categoria sub-15, completaram o pódio a equipe do Águia Negra, de Rio Brilhante e a Funlec, de Campo Grande. Na categoria sub-17, a Funlec ficou na segunda colocação e o Anglo/DBC, de Dourados, na terceira posição.


Alexandre Terrabuio, do Águia Negra, foi o cestinha geral na categoria sub-15 com 130 pontos, enquanto Vítor Romeiro, do PorãBask, foi o cestinha da linha de 3 pontos, com 5 arremessos convertidos.


Pelo sub-17, o cestinha geral foi Willian Castelar, da Funlec, com 94 pontos, e Ronaldo Liamando, do PorãBask, foi o cestinha da linha de 3 pontos, com 17 cestas.


Os jogos aconteceram nos ginásios do Dom Bosco e do Oswaldo Tognini, em Campo Grande.

Jornal Midiamax