Geral

Equipe de natação representa MS no XVI Torneio Brasil Masters

A equipe de natação do Rádio Clube viaja amanhã (23), às 8h, para Ribeirão Preto (SP), onde irá participar XVI Torneio Aberto Brasil Masters de Natação. A competição será realizada nos dias 24 e 25 de setembro. Terezinha do Amaral é uma das atletas que irá participar do campeonato. Aos 73 anos de idade, a […]

Arquivo Publicado em 22/09/2011, às 14h29

None

A equipe de natação do Rádio Clube viaja amanhã (23), às 8h, para Ribeirão Preto (SP), onde irá participar XVI Torneio Aberto Brasil Masters de Natação. A competição será realizada nos dias 24 e 25 de setembro.

Terezinha do Amaral é uma das atletas que irá participar do campeonato. Aos 73 anos de idade, a nadadora mostra muita dedicação quando o assunto é esporte. Já são mais de 17 anos de treino.

Em Ribeirão Preto, ela vai cair na água cinco vezes. Vai participar de três provas individuais: 50m livre, 50m costas e 200m livre, e ainda dois revezamentos. Terezinha tem um bom retrospecto, já subiu no pódio da competição algumas vezes, mas como ela quer melhorar sua marca ainda mais, intensificou a rotina de treinos nos últimos meses.

“A competição é muito forte, mas espero trazer bons resultados para Mato Grosso do Sul. Tenho treinado muito esses dias com esse objetivo”, afirma a atleta.

Jornal Midiamax