A equipe Camby foi a campeã do 1º Torneio de Seleções de Boliche, promovido no fim de semana pelo CBD (Clube de Boliche Dourados). A competição foi realizada no Procopiu’s Boliche, no sábado à tarde e domingo de manhã.

Formada por Hedio Liebich, Henrique Serafim, Adelar Ibner, Samir Junior, Solange Liebich e Ana Cristina Arnal, a equipe somou 11.940 pinos derrubados em 12 partidas. A seleção também ganhou a medalha de maior partida equipe – 1.069 pinos derrubados pelos seis atletas em uma partida.

A equipe Bonacina/Pampa, formada por Chico Bonacina, Gilmor Segatto, Zé Maria Jr., Ívano Maldonado, Marlene Bonacina e Lira Corazza, foi vice-campeã, com 11.046 pinos derrubados.

A equipe Farmed, formada por Gilson do Mar, Edimar Marques,  Ricardo Milani, Rodrigo Marques, Marinei Mendes e Suiane Lavanholi, ficou em terceiro, com 11.032 pinos derrubados.

Henrique Serafim ganhou a medalha de 1º lugar individual da primeira divisão, com média de 196,58 nas 12 partidas, e a medalha de maior partida individual – 248 pinos derrubados. Na 2ª divisão, Adelar Ibner ficou em primeiro, com média de 164,33. ele também ganhou a medalha de maior partida dessa divisão – 232 pinos derrubados.

No feminino, Marlene Bonacina ficou em primeiro lugar individual, com 170, 92 de média, e ganhou a medalha de maior partida individual – 221 pinos derrubados.