Geral

Entregador de pizza de Três Lagoas que bateu em carroça deixa UTI

O entregador de pizza Herinaldo Pereira de Lima, 24, vítima de um acidente de trânsito apresentou melhora em seu estado de saúde e deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Auxiliadora. Lima foi transferido para o quarto e deverá realizar novos exames. Com a evolução no em seu quadro de saúde, Lima deverá […]

Arquivo Publicado em 19/03/2011, às 14h33

None

O entregador de pizza Herinaldo Pereira de Lima, 24, vítima de um acidente de trânsito apresentou melhora em seu estado de saúde e deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Auxiliadora.


Lima foi transferido para o quarto e deverá realizar novos exames. Com a evolução no em seu quadro de saúde, Lima deverá ter alta em breve.
Acidente
Herinaldo Pereira de Lima de 24 anos colidiu na noite da última quarta-feira,16, sua motocicleta contra uma carroça carregada com telhas Eternit.


Lima trafegava com a moto Honda Fan, placa HTE-6182 pela Rua Egidio Thomé no sentido Jardim Alvorada/ Jupiá quando colidiu na carroça de Willian Monteiro de 33 anos que tentava cruzar a via.


O entregador foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros com fratura na perna e corte profundo na axila direita. Ele foi levado para o Hospital Auxiliadora e internado na UTI.


Monteiro não ficou ferido.

Jornal Midiamax