Engavetamento congestiona rua no centro e deixa motorista em estado de choque

Um acidente de trânsito envolvendo três veículos de Campo Grande, nesta quarta-feira (7), por volta das 13h, na rua 15 de Novembro esquina com a Padre João Crippa, deixa o trânsito tumultuado e resulta em motorista em estado de choque. Os veículos envolvidos são: um táxi Fiat Siena, de placas NRT-5510; um Kia Soul NPR-3024, […]
| 07/12/2011
- 20:17
Engavetamento congestiona rua no centro e deixa motorista em estado de choque

Um acidente de trânsito envolvendo três veículos de Campo Grande, nesta quarta-feira (7), por volta das 13h, na rua 15 de Novembro esquina com a Padre João Crippa, deixa o trânsito tumultuado e resulta em motorista em estado de choque.

Os veículos envolvidos são: um táxi Fiat Siena, de placas NRT-5510; um Kia Soul NPR-3024, e um Gol HSY-9486. Tudo indica que os automóveis estavam parados enquanto aguardavam o sinal abrir, quando o último veículo se chocou com os demais.

 “O semáforo estava parado. O senhor não deve ter visto e bateu na traseira do Gol, que acabou batendo em mim”, contou o motorista do táxi, Antônio Calos, de 31 anos. Ele disse que iria levar uma passageira a um Cursinho, localizado na redondeza. Com o acidente, ela pagou a corrida, e acabou o trajeto a pé.

Já o motorista do Gol, Lucas Estevão, de 21 anos, contou que estava indo comprar remédio para o seu cachorro e de repente houve a batida atrás. “Não tem o que falar, não tinha como evitar. A fila de carros no meio estava comprida. Mas tadinho dele. Eu tô é preocupado com o senhor. Ele está em estado de choque”, destacou Lucas.

O senhor não tinha condições de falar sobre o assunto. Ele estava com as mãos tremendo e paralisado, com o olhar distante. Os envolvidos no acidente apenas conseguiram saber sua idade, 85 anos. O senhor também disse que não tinha ninguém para poder socorrê-lo, parece que seus familiares estavam viajando.

Enquanto aguardam a chegada da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), os envolvidos estavam monitorando o senhor. Já avisaram ao Corpo de Bombeiros sobre a ocorrência e, se a situação se agravasse, iriam acioná-los.

Veja também

A página foi criada para dar mais transparência sobre publicidade eleitoral exibida por meio de todas as plataformas da empresa

Últimas notícias