Enfermeira que capotou carro passa bem e recebe alta à tarde

Após bater o carro na manhã deste sábado (8) e ser levada ao hospital, Kathiuscia Garcia passa bem e teve ferimentos leves. A enfermeira cortou a boca, teve luxação nos ombros e na coluna. Segundo a mãe da Kathiuscia, Luzia Garcia, a filha recebe alta no início da tarde e deverá usar colete no tórax, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após bater o carro na manhã deste sábado (8) e ser levada ao hospital, Kathiuscia Garcia passa bem e teve ferimentos leves. A enfermeira cortou a boca, teve luxação nos ombros e na coluna.

Segundo a mãe da Kathiuscia, Luzia Garcia, a filha recebe alta no início da tarde e deverá usar colete no tórax, por conta da luxação na coluna. Luzia, que também é enfermeira, estava de plantão e só soube do acidente da filha quase duas horas depois. “Fui a ultima a saber”, diz.

Cledison Nunes, amigo de Kathiuscia, que a acompanha no hospital, diz que conversou com a jovem e ela afirmou que o condutor do Corolla não parou no quebra molas. “Ela também reclamou que em nenhuma das ruas havia sinalização”, comenta.

Caso

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Tomás Edson e trindade. Segundo informações do local, o carro de Kathiuscia atravessou o Corolla de Joaquim Marques Viana, capotou e bateu no muro de uma empresa de auto peças. A batida aconteceu por volta das 9h.

Conteúdos relacionados