A Secretária Municipal de Administração (Semad) realiza na próxima semana, nos dias 19 e 20 de maio, o Encontro com a participação de Servidores do grupo do Magistério, englobando professores e especialistas em educação. O encontro acontece a partir das 13h30min na Escola de Governo (Egov), localizada à avenida Ernesto Geisel, n° 4.009.

O principal objetivo é esclarecer aos servidores municipais sobre a legislação e as regras que regulamentam os processos de concessão de aposentadoria e prepará-los para uma nova etapa da vida. É promovido pela Coordenadoria de Administração de Recursos Humanos da Semad em parceria com o Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG) e com a Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Requisitos – Para participar do encontro é necessário os seguintes requisitos: servidores do grupo magistério que já requereram aposentadoria e estão com o processo tramitando, servidores do grupo magistério que estão próximos de completarem os requisitos necessários para a aposentadoria e servidores do grupo magistério recém aposentados.