Geral

Empresários e trabalhadores lançam documento pedindo redução de juros, aumento da produção e mais empregos

Integrantes de sindicatos e líderes da indústria lançaram nesta terça-feira (18), em um hotel em São Paulo, um manifesto defendendo juros menores, aumento da produção e mais empregos no país. Em seguida, os manifestantes caminharam em direção ao prédio do Banco Central (BC), na Avenida Paulista, onde fizeram um ato público. Entre as entidades participantes da manifestação, […]

Arquivo Publicado em 18/10/2011, às 17h00

None

Integrantes de sindicatos e líderes da indústria lançaram nesta terça-feira (18), em um hotel em São Paulo, um manifesto defendendo juros menores, aumento da produção e mais empregos no país. Em seguida, os manifestantes caminharam em direção ao prédio do Banco Central (BC), na Avenida Paulista, onde fizeram um ato público.


Entre as entidades participantes da manifestação, estavam a Federação das Indústrias do Estados de São Paulo (Fiesp), a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), Força Sindical e Central Única dos Trabalhadores (CUT).


Segundo os organizadores, as entidades patronais e de trabalhadores que assinam o documento acreditam que reduzir a taxa de juros, deixando-a em percentual igual às de outros países emergentes, é fundamental para garantir o crescimento do Brasil, com distribuição de renda e justiça social.


Jornal Midiamax