Geral

Empresário de Sidrolândia está desaparecido após barco virar durante pescaria

Yoneitsi Kyna, “Paulo Kyna”, empresário que atua no seguimento de serralheria e vidraçaria em Sidrolândia-MS, cidade localizada a 70 Km de Campo Grande, desapareceu na tarde de sábado (30) no Rio Aquidauana durante uma pescaria. Paulo estava acompanhado por Beto Marreta, também de Sidrolândia, que foi levado pela correnteza até o barranco do rio. Ele […]

Arquivo Publicado em 01/05/2011, às 14h30

None

Yoneitsi Kyna, “Paulo Kyna”, empresário que atua no seguimento de serralheria e vidraçaria em Sidrolândia-MS, cidade localizada a 70 Km de Campo Grande, desapareceu na tarde de sábado (30) no Rio Aquidauana durante uma pescaria.

Paulo estava acompanhado por Beto Marreta, também de Sidrolândia, que foi levado pela correnteza até o barranco do rio. Ele conseguiu se salvar. As informações são de que o barco em que os dois estavam virou. Os dois foram vistos nadando em direção ao barranco, porém Kyna afundou e não foi mais visto.

O acidente aconteceu nas imediações do Pesqueiro Piedade, localizado na região do distrito de Piraputanga. O Corpo de Bombeiros realiza buscas na tentativa de encontrá-lo. (Com informações do Região News)

Jornal Midiamax