Geral

Empresário de Royce Gracie diz que lutador deve se aposentar no UFC Rio

Maior lenda do MMA mundial, o brasileiro Royce Gracie deve mesmo voltar ao octógono mais famoso do mundo em agosto, na edição brasileira do evento. Aos 44 anos, o Gracie deve fazer desta luta sua despedida do esporte que ajudou a popularizar no planeta, ao vencer onze adversários bem mais fortes e pesados. Empresário e […]

Arquivo Publicado em 13/03/2011, às 23h32

None
251133267.jpg

Maior lenda do MMA mundial, o brasileiro Royce Gracie deve mesmo voltar ao octógono mais famoso do mundo em agosto, na edição brasileira do evento.


Aos 44 anos, o Gracie deve fazer desta luta sua despedida do esporte que ajudou a popularizar no planeta, ao vencer onze adversários bem mais fortes e pesados.


Empresário e representante do atleta nos EUA Mike Kogan informou ao site mmajunkie que está otimista quanto ao acerto de Royce com o evento.


– Eu acho que nós vamos fazer um acordo. Temos tempo de sobra, então realmente não há problemas.


Na mesma conversa, Kogan também comentou que o próprio Royce lhe disse que se aposentar no UFC Rio seria um “ajuste natural” em sua carreira.


Buscando se esquivar de perguntas mais específicas, o empresário afirmou que Royce pode vir a lutar entre os meio-médios (77 kg), médios (84 kg) ou em algum peso intermediário entre as categorias.


Em sua última apresentação, o Gracie venceu por pontos o rival Kazushi Sakuraba, no K-1 Dynamite, em 2007.

Jornal Midiamax