Geral

Embriagado homem mata colega com golpes de machado

Na segunda-feira (07), a Polícia Militar e Civil de Porto Murtinho receberam uma denúncia de um homicídio ocorrido na área rural, onde um homem matou o companheiro de trabalho com golpes de machado. Segundo informações da PM, dois homens teriam se desentendido após ingerir bebida alcoólica, gerando uma discussão. Na madrugada, Heleno Ramires, 37 anos, […]

Arquivo Publicado em 08/02/2011, às 14h15

None

Na segunda-feira (07), a Polícia Militar e Civil de Porto Murtinho receberam uma denúncia de um homicídio ocorrido na área rural, onde um homem matou o companheiro de trabalho com golpes de machado.

Segundo informações da PM, dois homens teriam se desentendido após ingerir bebida alcoólica, gerando uma discussão. Na madrugada, Heleno Ramires, 37 anos, dormia quando foi atingido por vários golpes de machado na cabeça. Daniel Coelha, 32 anos, estaria embriagado quando cometeu o crime.

Ao amanhecer, Daniel arrastou o corpo de Heleno até o Rio Paraguai, mas pessoas que moram na região fizeram a denúncia à polícia. O acusado foi preso em flagrante por homicídio.

O corpo foi retirado do rio Paraguai, pelo Corpo de Bombeiros na tarde de ontem (07) e será sepultado hoje.

Jornal Midiamax