Geral

Em Três Lagoas, Rotai prende traficante e encontra droga em geladeira

A Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Jardim das Acácias, por volta das 18h30min dessa sexta-feira (21), quando na Rua José Lopes Sejópoles, avistou dois indivíduos em atitude suspeita, em frente a uma residência, sendo que um estava em pé e o outro sentado em uma moto. Os […]

Arquivo Publicado em 22/10/2011, às 17h17

None

A Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Jardim das Acácias, por volta das 18h30min dessa sexta-feira (21), quando na Rua José Lopes Sejópoles, avistou dois indivíduos em atitude suspeita, em frente a uma residência, sendo que um estava em pé e o outro sentado em uma moto.


Os policiais avistaram quando um dos indivíduos, Marcos Lúcio Rita da Silva, 25 anos, entregou algo para Reginaldo Lúcio Sanches, 35 anos, e ao abordá-los, visualizaram que um deles escondeu algo em sua bermuda. Durante a abordagem os policiais encontraram o embrulho que Silva havia escondido, sendo que era uma porção de maconha.


Os militares iniciaram buscas no interior do imóvel e encontraram um tablete de maconha escondido na geladeira e mais 05 invólucros do mesmo entorpecente dentro de um fogão.


Ao realizar checagem na moto, uma Web Sundown vermelha, placa HTM 2307, foi verificado que a mesma era produto de furto ocorrido no dia 05 de janeiro do corrente ano, sendo assim Sanches foi indagado da procedência da moto e ele disse ter adquirido a mesma como pagamento de uma dívida no valor de R$1500, mesmo sem saber a procedência da moto.


Silva confessou que vender maconha por R$ 4 e foi encaminhado juntamente com Sanches à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para serem tomadas as devidas providências.

Jornal Midiamax