Geral

Em Três Lagoas, família é mantida em cárcere privado por ladrões

Uma família foi vítima de cárcere privado, nessa sexta-feira (28) por volta das 22h00, na Rua Luiz Correa da Silveira, no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas. De acordo com o boletim de ocorrência, quando a policia chegou a família já estava fora da residência. Os autores entraram na casa no momento em que as […]

Arquivo Publicado em 29/01/2011, às 11h25

None

Uma família foi vítima de cárcere privado, nessa sexta-feira (28) por volta das 22h00, na Rua Luiz Correa da Silveira, no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando a policia chegou a família já estava fora da residência. Os autores entraram na casa no momento em que as vítimas chegavam ao imóvel. Dois homens armados com revólveres anunciaram o assalto e renderam J. S de 39 anos e sua esposa D. B. C de 26 anos.

Os assaltantes amarraram o casal e trancaram os filhos das vítimas no banheiro, sendo uma criança de sete anos e um bebe de cinco meses. Aos ladrões permaneceram no local por aproximadamente trinta minutos, e subtraíram um aparelho celular, uma corrente e uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi divulgado.

Os autores usavam capacetes e pano branco para esconde os rostos, eles ainda pisaram na cabeça de J. S para que o mesmo lhes falasse onde estavam os produtos que foram roubados, após o crime a dupla fugiu.

Jornal Midiamax