A mulher que foi atropelada na tarde de tarde de sábado pelo comentarista e ex-árbitro de futebol Oscar Roberto Godói voltou a ser internada na tarde de domingo para novos exames. Carolina Bezerra da Silva Rodrigues, 18 anos, deu entrada no Hospital Estadual Professor Carlos da Silva Lacaz, em Francisco Morato, às 15h24.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, a paciente foi encaminhada para a equipe de neurocirurgia e fez alguns exames. Carolina recebeu alta às 22h de domingo. O hospital não soube informar quais foram os exames feitos.

O acidente ocorreu por volta das 16h na rua Amilton prado, em Franco da Rocha, na Grande São Paulo. O ex-árbitro atropelou Carolina Rodriguez e foi detido com sinais de embriaguez. Godói se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas fez o exame de sangue ao ser encaminhado para o hospital do município.

Em fevereiro deste ano, Godói foi baleado em São Paulo em uma tentativa de assalto no bairro de Perdizes, zona oeste da capital. A polícia prendeu um homem suspeito em maio, detido em flagrante por tráfico de drogas, e Godói reconheceu o homem como autor dos disparos. O ex-árbitro foi atacado quando chegava para um jantar em um prédio onde moram amigos.

De acordo com a polícia, ele reagiu quando tentaram roubar seu veículo, entrando em luta corporal com o criminoso, e foi atingido por quatro disparos – de raspão embaixo do braço, em uma das pernas, um à queima-roupa no peito e outro no pescoço.