Geral

Em outro jogo polêmico na Ressacada, Avaí bate o Bota e respira

No segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, jogadores de Botafogo e Avaí se envolveram em grande briga após a partida. Neste sábado, as duas equipes voltaram à Ressacada, palco da confusão. E mais uma vez houve polêmica. O Leão venceu por 3 a 2, mas o Glorioso, que poderia assumir a […]

Arquivo Publicado em 22/10/2011, às 22h48

None

No segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, jogadores de Botafogo e Avaí se envolveram em grande briga após a partida. Neste sábado, as duas equipes voltaram à Ressacada, palco da confusão. E mais uma vez houve polêmica. O Leão venceu por 3 a 2, mas o Glorioso, que poderia assumir a liderança do Brasileiro em caso de vitória, teve um pênalti não marcado e um jogador expulso no segundo tempo. Loco Abreu chegou a discutir com o juiz por causa da “cera” dos atletas do Avaí.


O atacante uruguaio abriu o placar logo no início do jogo. Mas o Leão fez dois gols em dois minutos, com Robinho e Cleverson, este último de bicileta, e terminou o primeiro tempo em vantagem. No segundo, Renato deixou tudo igual, mas Lincoln deu números finais ao jogo. Com o resultado, o Botafogo segue em terceiro, com 52 pontos. O Avaí soma agora 29 pontos e está em 19º.


O Botafogo volta a campo pelo Brasileiro no próximo sábado, contra o Cruzeiro, no Engenhão. O Avaí joga no dia seguinte, contra o Corinthians, em São Paulo.

Jornal Midiamax