Geral

Em nota, governador lamenta morte de Celina Jallad

O governador André Puccinelli emitiu uma nota de pesar pela morte da ex-deputada estadual e conselheira do TCE (Tribunal de Contas Estadual) Celina Jallad, de 64 anos, que faleceu durante uma cirurgia de emergência na noite deste domingo (27) no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Confira na íntegra a nota: “Mato Grosso do Sul […]

Arquivo Publicado em 28/02/2011, às 14h03

None

O governador André Puccinelli emitiu uma nota de pesar pela morte da ex-deputada estadual e conselheira do TCE (Tribunal de Contas Estadual) Celina Jallad, de 64 anos, que faleceu durante uma cirurgia de emergência na noite deste domingo (27) no hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Confira na íntegra a nota:

“Mato Grosso do Sul terá sempre o legado da conselheira do Tribunal de Contas do Estado Celina Martins Jallad como exemplo de dedicação ao bem comum. Seu trabalho e sua trajetória política, sempre a favor da igualdade, pela democracia e sempre ao lado das forças construtivas de nosso Estado, honram todos os que hoje compartilham a dor da sua ausência, consolados pela sua presença indelével na vida sul-mato-grossense.

Como parlamentar, secretária de Estado e conselheira, Celina transformou os sonhos de sua gente em conquistas. Como mulher, mãe e cidadã, fez de sua vida exemplo que engrandece nossa história.”

Jornal Midiamax