Em MS, 81% dos leitores apoia ‘faxina’ de Dilma no DNIT e reprova postura de Delcídio

A decisão da presidente Dilma de iniciar uma verdadeira ‘cruzada contra a corrupção em obras públicas’, foi aprovada pelos leitores do Midiamax com 81,18% dentro dos 1089 votos computados. A enquete levantou a questão de que, apesar do relatório do Tribunal de Contas da União (TCU) e da inclusão de seis obras do DNIT-MS na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A decisão da presidente Dilma de iniciar uma verdadeira ‘cruzada contra a corrupção em obras públicas’, foi aprovada pelos leitores do Midiamax com 81,18% dentro dos 1089 votos computados.

A enquete levantou a questão de que, apesar do relatório do Tribunal de Contas da União (TCU) e da inclusão de seis obras do DNIT-MS na mira de Dilma, o senador Delcídio não quer trocas no órgão. Apenas 9,83% dos votantes concordaram com ele. E mais 6,43% acharam que nem Delcídio, nem Dilma, têm razão.

Desde o final do ano passado, o Midiamax vem denunciando os diversos problemas recorrentes nas rodovias federais, como a BR-163, BR-267, BR-262 e a BR-359.

Irregularidades graves, como indícios de superfaturamento, falta de fiscalização da obra, serviços deficientes e inexistência de estudo técnico de viabilidade técnica, econômica e ambiental, foram constatadas oficialmente, pela Controladoria Geral da União (CGU).

Conteúdos relacionados