Geral

Em março Capital recebe circuito BB de vôlei de praia

Acontece em Campo Grande, no período de 25 a 27 de março próximo, na Praça de Esportes Belmar Fidalgo,  a primeira etapa do Circuito Estadual Banco do Brasil de Vôlei de Praia da Região III com a participação dos representantes dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do […]

Arquivo Publicado em 21/03/2011, às 23h31

None

Acontece em Campo Grande, no período de 25 a 27 de março próximo, na Praça de Esportes Belmar Fidalgo,  a primeira etapa do Circuito Estadual Banco do Brasil de Vôlei de Praia da Região III com a participação dos representantes dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal.


O congresso técnico do qualifying será as 19:00 horas, no local da competição, tendo a necessidade da presença dos atletas inscritos. Os jogos desta fase acontecem durante a sexta feira classificando-se para a fase principal no domingo as quatro melhores duplas no masculino e no feminino.


Os jogos da fase principal serão no sábado durante todo o dia, e as semifinais e finais acontecem no domingo pela manhã. O congresso técnico desta fase será as 19:00 horas, de sexta feira, no Belmar Fidalgo.


A etapa irá distribuir uma premiação no valor de 20 mil reais, e será realizado pela Confederação Brasileira de Voleibol, juntamente com a Federação de Voleibol de MS, o patrocínio do Banco do Brasil, com apoio da Fundesporte e Funesp.

Jornal Midiamax