Geral

Em maio volta aos palcos “Arte de Quinta – Um Show de Humor”

 “Arte de Quinta- Um Show de Humor” com o pé direito apresentando ao público seis novos personagens, a Cia Teatral Ator Domingos Terras continua a série de apresentações do espetáculo nos dias 7 e 21 de maio às 20h no Teatro Almir Sáter da Unaes/Anhanguera, localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa. O espetáculo tem […]

Arquivo Publicado em 01/05/2011, às 19h52

None

 “Arte de Quinta- Um Show de Humor” com o pé direito apresentando ao público seis novos personagens, a Cia Teatral Ator Domingos Terras continua a série de apresentações do espetáculo nos dias 7 e 21 de maio às 20h no Teatro Almir Sáter da Unaes/Anhanguera, localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa.


O espetáculo tem em média 15 esquetes por apresentação (pequenas seqüências cômicas, normalmente apresentadas juntas com outros esquetes, sem necessariamente terem ligações entre si). O “Arte de Quinta – Um Show de Humor” é um verdadeiro show de humor com a proposta de interpretação ao estilo “Stand-up Comedy”, que consiste em um ou mais atores em frente ao público, relatando situações cotidianas com a intenção de fazer rir, abordando assuntos como problemas políticos, sociais, relacionamento humano, sexo e acontecimentos do dia-a-dia.


O espetáculo tem duração em média 1h45min, em que o fazer rir é o objetivo, com direção de Beth Terras, trilha sonora de Nathan Sparagany, iluminação de Camila Oliveira, sonoplastia de Juliana Souza e o elenco formado por: Ana Paula Arguelo, Della Coelho, Giuliana Vitório, Guilherme Coelho, Inayá Borba, Liddy Cavazzana, Luana Brandão, Mario Lopes, Nathan Sparagany, Neca Ledger, Rodson Willyams, Wagner Jean, Weder Paes.


Serviço: Os ingressos custam R$20,00 inteira e R$ 10,00 meia-entrada para estudantes, idosos acima de 60 anos, doadores de sangue e jornalistas filiados ao SindJor/MS. Será concedido um desconto de 10% no valor do ingresso aos espectadores que levarem 1 kg de alimento não perecível e/ou um agasalho.


Os postos de venda estão na Unaes/Anhanguera, localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa,  (nos horários de intervalo), no DCE da Uniderp, localizado na Avenida Ceará e na Rua Frederico Soares, 608 – Santa Fé, das 8h às 20h.( Com informaçoes da assessoria)

Jornal Midiamax