Em Ladário, obra da Sanesul causa transtorno à escola municipal
A Secretaria Municipal de Educação enviou ofício à direção da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) em Ladário solicitando imediata conclusão de uma obra na rede de água, na rua Saldanha da Gama, em frente à Escola Municipal João Baptista, a maior do município, com cerca de 1.300 alunos. Uma enorme valeta, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Secretaria Municipal de Educação enviou ofício à direção da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) em Ladário solicitando imediata conclusão de uma obra na rede de água, na rua Saldanha da Gama, em frente à Escola Municipal João Baptista, a maior do município, com cerca de 1.300 alunos. Uma enorme valeta, cheia de água empoçada das chuvas, impede o fluxo de veículos em frente a escola, que esta semana retoma as aulas do ano letivo.
“O buraco em frente à escola vai colocar em risco a segurança dos nossos alunos, por isso pedimos providências imediatas à Sanesul, não podemos retomar as aulas com a principal via de acesso à escola nessa situação”, afirmou a secretária municipal de Educação, Eliene Urquiza.
O ofício foi encaminhado ao supervisor da unidade da Sanesul em Ladário, Sócrates Fotachis da Silva. De acordo com o supervisor, a valeta continuava aberta porque sua equipe aguarda a chegada de Campo Grande uma peça para encaixe do cano da rede de abastecimento de água, que se rompeu. “Estamos tomando providências e sabemos da necessidade de urgência por causa da localização do reparo, em frente à escola”, afirmou o supervisor da Sanesul. As informações são da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ladário.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Furacão Milton ganha ‘Big Brother’ com câmeras ao vivo na internet
- VÍDEO: Sob alerta de tempestade, Campo Grande registra rápida chuva de granizo
- Vereador que não conseguiu reeleição morre três dias após eleições em MS
- Casal é feito refém por mais de 8 horas e amarrado durante roubo em sítio de MS
Últimas Notícias
Nomes para disputa pelo Governo do RJ em 2026 deve ter de Paes a Bolsonaro
O futuro do Rio Logo após a reeleição de Eduardo Paes (PSD) à Prefeitura do Rio de Janeiro, um grupo de bolsonaristas defendeu a candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL) ao Governo do Estado em 2026. Argumentam que a direita precisa de nome forte para a sucessão de Cláudio Castro (PL). Mas quem manda no…
[ BASTIDORES ] Pente fino em quem não ajudou na campanha no interior de MS
Esperança não morreu e visita de político ainda é aguardada para segundo turno
Sumiço de furadeira foi motivo para execução de homem a tiros em Campo Grande
Vitor foi espancado antes de ser assassinado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.