Geral

Em jogo fraco, Atlético-MG e Flamengo ficam devendo: 1 a 1

Um gol para cada lado e só. Atlético-MG e Flamengo queriam e esperavam muito da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fizeram pouco e não conseguiram nada além de um ponto. Nesta quarta-feira, as equipes se enfrentaram na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O jogo que ganhou contornos de decisão decepcionou e só não terminou […]

Arquivo Publicado em 22/09/2011, às 01h53

None

Um gol para cada lado e só. Atlético-MG e Flamengo queriam e esperavam muito da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fizeram pouco e não conseguiram nada além de um ponto. Nesta quarta-feira, as equipes se enfrentaram na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O jogo que ganhou contornos de decisão decepcionou e só não terminou com o placar em branco por conta dos lampejos de Daniel Carvalho e Ronaldinho Gaúcho. O meia abriu o placar em linda cobrança de falta, e o camisa 10 empatou com um chute colocado e com sorte. A bola desviou na zaga atleticana antes de entrar.  


O 1 a 1 mantém o Galo na zona de rebaixamento, com 25 pontos, em 17º lugar. O Rubro-Negro é o sexto, com 38. O time de Vanderlei Luxemburgo não vence há dez rodadas e conseguiu aumentar o maior jejum do clube na história do nacional.


Na próxima rodada, o Flamengo recebe o América-MG, sábado, no Engenhão, às 18h. No dia seguinte, o Atlético-MG visita o Inter, no Beira-Rio, às 16h.

Jornal Midiamax