Geral

Em enquete da Câmara população se manifesta contra shows na Acrissul

Enquete realizada no site institucional da Câmara Municipal de Campo Grande para conhecer a opinião dos campo-grandenses sobre a realização de shows no Parque Laucídio Coelho, demonstra a insatisfação da população com o barulho provocado pelos eventos no local. Perguntados se “Os shows no Parque de Exposições Laucídio Coelho devem continuar?”, 75% dos internautas afirmaram […]

Arquivo Publicado em 07/02/2011, às 19h18

None

Enquete realizada no site institucional da Câmara Municipal de Campo Grande para conhecer a opinião dos campo-grandenses sobre a realização de shows no Parque Laucídio Coelho, demonstra a insatisfação da população com o barulho provocado pelos eventos no local.

Perguntados se “Os shows no Parque de Exposições Laucídio Coelho devem continuar?”, 75% dos internautas afirmaram ser contra a realização de shows no local, exigindo o cumprimento da Lei do Silêncio, conforme decisão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, que proibiu a poluição sonora no Parque.

Apenas 25% se disseram a favor da continuidade dos shows no local. A questão divide opiniões e o assunto será debatido na sessão ordinária de terça-feira (8), quando deve ser votado um Projeto de Lei Complementar que autoriza certas exceções à Lei do Silêncio, permitindo shows ocasionais no Parque de Exposições, em datas específicas, já tradicionalmente incluídas no calendário de eventos do município.

A enquete permanecerá até amanhã (8), no site www.camara.ms.gov.br

Jornal Midiamax