Geral

Em encontro ‘de amigos’ com Lula, Zeca do PT debate projetos políticos

Na última semana, o ex-governador, José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, esteve em São Paulo (SP), junto com seu irmão o procurador do Estado, Heitor Miranda e aproveitou para visitar o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva. “Fiz questão de ir a São Paulo cumprimentar pessoalmente o ex-presidente e amigo Lula, pois […]

Arquivo Publicado em 06/05/2011, às 17h55

None
1448852897.jpg

Na última semana, o ex-governador, José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, esteve em São Paulo (SP), junto com seu irmão o procurador do Estado, Heitor Miranda e aproveitou para visitar o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva.

“Fiz questão de ir a São Paulo cumprimentar pessoalmente o ex-presidente e amigo Lula, pois após oito anos a frente, lutando pelo nosso país, ele merece receber todo o apoio e carinho dos amigos, também levei de presente para ele uma coletânea de CDs de música regional, sertaneja, da terra mesmo”, ressalta.

Segundo o ex-governador, o momento também serviu para conversarem sobre política, afinal ali estavam dois fundadores do Partido dos Trabalhadores. “Lula está animado e faz uma avaliação positiva dos cem primeiros dias do Governo da presidenta Dilma Rousseff, mas também afirmou que tem evitado comentar os temas nacionais para a imprensa porque fez um acordo com Dilma de não intervir nos assuntos do governo”, disse.

Outra questão que deixou Zeca do PT contente foi que Lula afirmou que está firme na luta, principalmente para fortalecer cada vez mais o PT, e que estará na linha de frente das candidaturas do partido no ano que vem.

“Nunca antes na história do Brasil, como sempre diz o Lula, houve um governo como o dele, foram 15 milhões de empregos criados, a nova classe média surgiu, superamos a crise financeira internacional de 2008 e o Brasil alcançou uma posição de destaque mundial na política internacional, então ai estão apenas alguns motivos que me deixam extremamente contentes em saber que o companheiro Lula está animado para continuar lutando pelo nosso projeto, principalmente fortalecendo o nosso partido e que estará pronto para apoiar as nossas candidaturas em 2012”, afirma.

Zeca do PT disse ainda que fez um convite ao ex-presidente para que retorne ao Pantanal para uma boa pescaria e que na ocasião fez questão de não solicitar nada para ele no Governo Dilma. “Fiz questão de fazer essa visita de amigo, conversamos sim de política, afinal o assunto está no sangue, mas fui lá para convidá-lo para vir fazer uma boa pescaria no Pantanal, um descanso merecido, e para agradecer por ele ser uma pessoa simples, guerreira, que acreditou e acredita no Brasil igualitário e justo, não fui, e faço questão de ressaltar, pedir nada ao eterno presidente Lula, muito menos um Cargo Federal”, concluiu.

Jornal Midiamax