Em Dourados, prefeito lança e entrega obras nesta terça-feira

O prefeito de Dourados, Murilo Zauith, cumpre nesta terça-feira (6) a agenda de obras em comemoração aos 76 anos de Dourados. Hoje ele vai ao Jardim Santa Clara e Jardim Cuiabá, Jardim Guaicurus e Vila Almeida, como parte da programação que prevê investimento de R$ 27,6 milhões no Grande Parque e região da Vila Industrial. Às 8h […]
| 06/12/2011
- 14:10
Em Dourados, prefeito lança e entrega obras nesta terça-feira

O prefeito de Dourados, Murilo Zauith, cumpre nesta terça-feira (6) a agenda de obras em comemoração aos 76 anos de Dourados. Hoje ele vai ao Jardim Santa Clara e Jardim Cuiabá, Jardim Guaicurus e Vila Almeida, como parte da programação que prevê investimento de R$ 27,6 milhões no Grande Parque e região da Vila Industrial.
 
Às 8h no Ceim (Centro de Educação Infantil Municipal) Raio de Sol, o prefeito autoriza a ordem de serviço para o início da reforma e ampliação da unidade e ainda autoriza a licitação para construção do Ceim e da unidade básica de saúde do Jardim Marilia e da Praça do PAC.
 
O prefeito também vai lançar a reforma do campo de futebol, a construção do Centro de Convivência do Idoso, a pavimentação do Parque das Nações I e a recuperação da Rua Filomeno João Pires (extensão da Fernando Ferrari), bem como as obras de drenagem e pavimentação asfáltica do Parque das Nações I.
 
Guaicurus

Na Escola Municipal Professora Maria Conceição Angélico, no Jardim Guaicurus, às 10h, Murilo vai lançar as obras em andamento do Ceim e da unidade básica de saúde do bairro, e falar da construção de 227 casas do Residencial Dioclécio Sucupira e do acesso e drenagem no bairro.
 
Também fazem parte da agenda no local o projeto em andamento da pavimentação de uma via ligando o Jardim Guaicurus ao Estrela Verá e Jóquei Clube e a drenagem de águas pluviais para o Guaicurus. No local ainda haverá cadastramento para as 757 casas para o Residencial Harrison Figueiredo I e II.
 
Campina Verde

Nas Sitiocas Campina Verde, às 14h, Murilo vai autorizar a licitação para construção do Ceim e o patrolamento e cascalhamento da avenida dupla, reparos na iluminação pública e limpeza do bairro. Também vai falar do cadastramento no Ministério da Educação do projeto para construção de uma escola municipal com seis salas de aula.
 
Às 16h, o prefeito entrega a reforma e ampliação da Escola Municipal Bernardina Corrêa de Almeida, Vila Almeida, onde também determina levantamento para reforma da unidade de saúde do Jardim Cuiabazinho.

Veja também

A página foi criada para dar mais transparência sobre publicidade eleitoral exibida por meio de todas as plataformas da empresa

Últimas notícias