Em dois quilômetros motociclistas caem duas vezes na BR-163

Dois jovens que seguiam em uma Honda Titan 150, placa HSU-0190 de Campo Grande, no sentido Coxim/Rio Verde, pela BR-163, caíram duas vezes em menos de dois quilômetros na noite deste sábado (22). A primeira queda aconteceu logo depois que passaram pela ponte do rio Taquari. Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, mas a dupla […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois jovens que seguiam em uma Honda Titan 150, placa HSU-0190 de Campo Grande, no sentido Coxim/Rio Verde, pela BR-163, caíram duas vezes em menos de dois quilômetros na noite deste sábado (22). A primeira queda aconteceu logo depois que passaram pela ponte do rio Taquari. Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, mas a dupla não esperou o socorro e seguiu viagem.

Pouco mais a frente, os dois caíram novamente. Desta vez, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim. Os rapazes foram identificados como Severino da Silva Barbosa, de 31 anos, e Thiago Mariano da Silva, de 25 anos.

Os dois sofreram diversas escoriações pelo corpo, aparentemente não correm risco de morte. A Polícia Militar foi acionada e não constatou irregularidades com os dois, apenas a motocicleta que está com restrição, mas o motivo não é informado no sistema da polícia.

Testemunhas que presenciaram a primeira queda comentaram que a motocicleta derrapou na areia da rodovia. Os envolvidos levantaram bravos do chão, subiram na moto e seguiram no sentido Rio Verde.

Conteúdos relacionados