Em confronto eletrizante, Cruzeiro e São Paulo ficam no empate em 3 a 3

Foi um jogo em que aconteceu de tudo um pouco. Com uma carga incrível de dramaticidade os 9.944 torcedores pagantes viram um ótimo confronto entre Cruzeiro e São Paulo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O resultado de 3 a 3, no entanto, não agradou a nenhuma das equipes. Na luta para fugir da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi um jogo em que aconteceu de tudo um pouco. Com uma carga incrível de dramaticidade os 9.944 torcedores pagantes viram um ótimo confronto entre Cruzeiro e São Paulo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O resultado de 3 a 3, no entanto, não agradou a nenhuma das equipes. Na luta para fugir da região da zona de rebaixamento, a equipe mineira precisava muito da vitória. Da mesma forma, mas com objetivos diferentes, já que luta pelo título do Campeonato Brasileiro, o São Paulo contava com os três pontos. Keirrison, Charles e Anselmo Ramon marcaram para o Cruzeiro, enquanto Cícero, Dagoberto e Juan fizeram para o Tricolor.

O resultado mantém o tabu favorável ao São Paulo, de não perder para o Cruzeiro, em Campeonatos Brasileiros, desde 2004. Com o empate desta quarta-feira, já são 13 jogos sem triunfos celestes. Mas, mesmo com o resultado ruim, o confronto serviu para que o atacante Keirrison desencantasse e marcasse o primeiro gol com a camisa celeste. Do lado são-paulino, foi mais uma partida sem que Luís Fabiano balançasse as redes, nesta segunda passagem pelo Tricolor. E não foi por falta de oportunidade. Ainda no primeiro tempo, o Fabuloso perdeu um pênalti, defendido por Fábio.

Com o resultado, o São Paulo chegou aos 47 pontos e se manteve na terceira posição na tabela de classificação, três pontos atrás do Vasco e um do Corinthians. O Cruzeiro também ficou estacionado no mesmo lugar, na 16ª colocação, mas com 30 pontos, a três do Atlético-PR, primeira equipe na zona de rebaixamento.

Agora, na próxima rodada, o Cruzeiro vai a Salvador, onde encara o Bahia, na quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), em Pituaçu. Já o São Paulo receberá, no mesmo dia, o Internacional, às 16h, na Arena Barueri.

Conteúdos relacionados